Blog

ADIADO O SEGUNDO MOTOFEST DE IPIABAS

 

Realizado em sua primeira edição em 2013 com bastante sucesso, o MotoFest de Ipiabas foi incluído no calendário municipal de eventos após aprovação de Lei Municipal na Câmara de Vereadores de Barra do Piraí.

A decisão pelo adiamento partiu dos próprios motociclistas idealizadores do evento, que decidiram se antecipar ao poder público, entendendo, que neste momento seria injusto cobrar do prefeito Maércio Fernando de Almeida (PMDB) e do vice-prefeito Norival Garcia da Silva Júnior, Doutor Júnior (PV), que o MotoFest de Ipiabas fosse realizado entre os dias 25 e 27 deste mês, como estava programado.

Para o motociclista e Policial Rodoviário Federal, Celso Dias, não havia tempo hábil para a realização do MotoFest, já que as autoridades municipais assumiram o município no dia 9 deste mês. “Nós estamos depositando total confiança no Governo Municipal e entendemos que o momento é de arrumar a casa, colocar o município nos trilhos da normalidade. Chegará o momento da festa”, disse.

Outro idealizador e organizador do evento em 2013, o motociclista e jornalista Jeff Castro, nomeado Diretor de Departamento de Comunicação da Prefeitura de Barra do Piraí, fez coro com Celso Dias. “Adiar o evento foi uma decisão acertada dos motociclistas. Estou bastante satisfeito com a confiança no Governo Municipal. Na verdade, este adiamento será um passo atrás para tomar impulso e realizar o melhor evento de motociclistas do Estado do Rio em 2015. Estamos estudando a realização de um aperitivo no verão, que poderá ser o MotoVerão 2015 no distrito de Vargem Alegre, mantendo o MotoFest para julho em Ipiabas”, declarou.

 Fonte da matéria: Portal da Prefeirura de Barra do Piraí